-->

Vídeo: Ricardo Coutinho em favor de Lula

Publicidade
A ex-secretária de Desenvolvimento Social do governo da Paraíba, Cida Ramos compartilhou o vídeo de Ricardo Coutinho onde o governador da Paraíba defende o ex-presidente Lula.

Ricardo Coutinho do PSB, Flávio Dino do PCdoB e Rui Costa do PT estavam entre os governadores que foram visitar Lula em Curitiba-PR, nesta terça. 10 de abril.

Veja o vídeo:



A postura de Ricardo [Referindo-se a Ricardo Coutinho] não poderia ser diferente. A importância do governo Lula para o avanço da nossa região é indiscutível. Em todos os campos, as mudanças ganharam contornos reais e legítimos, elevando o nordeste a um patamar jamais imaginado, a partir de práticas verdadeiramente republicanas em prol do empoderamento popular. A nossa mobilização é necessária para preservarmos o estado democrático de direito. #LulaLivre (Cida Ramos)

O professor da Universidade Federal da Paraíba, Jaldes Meneses, publicou no Facebook:

Os tucanos no foco

Os holofotes das ações da lava-jato e do sistema de justiça, por consequência do noticiário, começam a mudar de direção. Os tucanos Aécio, Eduardo Azeredo, Alckmin e Paulo Preto passaram à mira. Não se descarta o dia da prisão de algum tucano em declínio político. Do ponto de vista da mídia, há nitidamente a instauração de um, por assim dizer, “mecanismo de compensação”.

Publicamos:
# A DITADURA NEOLIBERAL EM AÇÃO
# MARCOS SILVA DEFENDE LIBERDADE PARA LULA
# VÍDEO DE OSCAR MARONI SUGERE LULA MORTO


Além do interesse em apagar a prisão de Lula das manchetes o quanto antes, ficou evidente que a maior fragilidade de justificação política da prisão do ex-presidente habita na óbvia constatação da seletividade destrutiva contra o lado esquerdo do espectro político. Todo mundo pergunta na esquina, no bar, no supermercado: “cadê os tucanos?”, “tucano não é preso?”. Poder ter chegado a hora de oferecer uma rês às piranhas para que a manada possa atravessar o rio perigoso.

Frederico Luiz
Advertisemen