-->

Crime macabro: desfigurada de Mairiporã era devota de santa que teria morrido de forma parecida, com os olhos arrancados - Veja fotos e vídeos

Publicidade
Geralda tinha perfil noFacebook
A morte Geralda Guabiraba completa 16 dias neste segunda-feira (30) cercada de mistérios e sem suspeitos. A dona de casa foi encontrada morta em Mairiporã, na Grande São Paulo, sem os olhos e com o rosto desfigurado. O crime aconteceu em local conhecido como pedra da macumba, no último dia 14.

O Domingo Espetacular (Record) fez uma retrospectiva dos últimos acontecimentos. Além do laudo do computador de Geralda, com mais de cinquenta páginas, indicando que foram feitas pesquisas sobre chumbinho, a polícia trabalha com detalhes da cena do crime.

Geralda foi encontrada sem os olhos. Sobre a palma de cada uma das mãos, havia cestos, parecidos com o que ela carregava horas antes do crime - revelados em imagens do circuito de segurança do prédio em que morava. Em volta do pescoço, ela tinha um terço, que não estava sujo de sangue. Isso, segundo a polícia, pode sugerir que o objeto foi colocado depois do crime.


Perto de Geralda também foram encontrados uma garrafa de água benta e uma garrafa de alumínio. A polícia tenta decifrar o significado dos objetos encontrados junto ao corpo. Jung Mo Sung, professor de ciências da religião, afirmou que os objetos sugerem uma seita com assinatura de alguém que tenha contato com a cultura católica.

De acordo com depoimentos dos familiares, a dona de casa era devota de Santa Luzia. Segundo a tradição cristã, Santa Luzia foi morta por soldados romanos com um golpe no pescoço por volta do ano 300 a.C. Ela também teria tido os olhos arrancados. Nas imagens, a santa aparece com uma bandeja na mão e, sobre ela, um par de olhos. Os detalhes misteriosos podem ajudar a polícia a desvendar este quebra-cabeça.

Fonte: R7

Vídeos sobre o crime


A vítima, que era esposa de um grande executivo do Grupo O Estado de São Paulo, teve os olhos arrancados e o rosto desfigurado; a polícia investiga o caso e suspeita de magia negra.



Nota do Blogueiro: Clique em Leia Mais logo abaixo e veja imagem forte do corpo desfigurado da vítima. Elas foram publicagas no Blog Cavaleiro da Ordem de Maria.



Advertisemen