-->

Márcio Jerry e Othelino Neto abrem comitê em Alcântara

Publicidade
Alcântara recebeu com festa a presença do ex-secretário de comunicação e assuntos políticos e candidato a deputado federal, Márcio Jerry. Uma grande caminhada, realizada em parceria com o deputado estadual e candidato à reeleição, Othelino Neto, inaugurou o comitê de campanha naquele município e reforçou o apoio do prefeito Anderson Wilker à candidatura de Márcio Jerry.

O prefeito Anderson destacou o apoio de Márcio nas ações realizadas pelo governador Flávio Dino no município, a exemplo da reforma do hospital local, de uma praça e de obras do programa Mais Asfalto. “Para manter Alcântara no caminho certo, eu preciso do apoio do Márcio Jerry como deputado federal, alguém que já ajudou este município e conhece a sua história” disse o prefeito.

Estavam presentes ainda na atividade vereadores de Alcântara e lideranças da zona rural e de municípios vizinhos, além de centenas de militantes e apoiadores. A caminhada encerrou na Rua Grande, onde está instalado o comitê. À população, Márcio Jerry expressou o desejo de contribuir com melhorias e o desenvolvimento do município.

“Muito antes de vir a Alcântara pedir votos, estive aqui para participar de muitas lutas ao lado dos trabalhadores, de diálogos importantes sobre o Centro de Lançamento de Alcântara e de uma política de desenvolvimento para o município. E agora, mais recentemente, também estive presente trazendo ações concretas do governo Flávio Dino, de quem tive a honra de ser secretário”, relembrou o candidato.

Anjo da Guarda com Márcio Jerry

Na manhã de sábado, Márcio Jerry já havia participado de uma caminhada pelo bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. A atividade contou com as presenças do vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, e dos vereadores Marcelo Poeta e Fátima Araújo, entre diversas lideranças da região.

Julio Pinheiro também reforçou a importância da candidatura de Márcio Jerry a deputado federal. “A eleição do Márcio Jerry é importante para São Luís e para o Maranhão como um todo. Nosso estado precisa de lideranças em Brasília capazes de atuar para que, aqui, o nosso estado continue se deaenvolvendo. Márcio tem uma trajetória política marcada pela defesa das causas sociais”, declarou o vice-prefeito.

Blog do Amauri Jorge
Advertisemen