-->

Arnaldo faz saudação esfuziante à oposição e troca dia da Jornada por conta de 'Diálogos'

Publicidade
Frederico Luiz

Balsas, MA - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB) saudou de forma esfuziante, líderes da oposição que prestigiaram a Jornada da Integração, hoje de manhã na capital maranhense do agronegócio.

O presidente tratou com especial deferência os ex-deputados Deoclides Macedo, ex-prefeito de Porto Franco e o superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Julião Amim, ambos pedetistas e ainda a primeira suplente de deputada federal, Aparecida. Eles foram prestigiar a Jornada que acontecia na Unibalsas, antes de se deslocarem para o Encontro Regional do PDT, na Câmara de Vereadores.

Jornada da Integração teve data adiada em Balsas para não coincidir com Diálogos do Maranhão,
Arnaldo Melo presidiu sessão itinerante da Assembleia Legislativa, no auditório da Unibalsas
Também foram registradas, pelo presidente, a presença de dois deputados federais da oposição à governadora Roseana Sarney:  Weverton Rocha do PDT e Simplício Araújo do MD.

Mas, quando o presidente registrou a presença do presidente da Embratur, Flávio Dino, a plateia, que na maioria era composta de vereadores da Região Sul do Maranhão, irrompeu numa longa e calorosa salva de palmas.

Não era para menos, o presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Manoel Carvalho, principal articulador da presença dos vereadores, é da mesma sigla de Flávio Dino, o PCdoB.

A Jornada estava prevista para acontecer, conforme o calendário prévio, ontem, sexta-feira, 26, em Balsas, conforme noticiou O Estado do Maranhão. "Liguei para o Arnaldo e disse que seria impossível garantir o público ontem, pois estávamos todos com compromisso em comparecer aos Diálogos do Maranhão, com Flávio Dino, então houve a inversão da data com São João dos Patos", disse à Aldeia, Manoel Carvalho.

Antes de sair para o Encontro do PDT, transmitido ao vivo pela Aldeia, Flávio Dino e Arnaldo Melo trocaram um fraterno e sugestivo abraço.
Advertisemen