-->

Senac: inscrição termina na quarta-feira de cinzas

Publicidade
Senac

São Luís, MA - O Senac-MA abre inscrições, até o dia 13 de fevereiro, para o Processo Seletivo destinado a concessão de vagas nos cursos de Vendedor, Operador de Telemarketing, Porteiro e Vigia e Inglês Básico. As vagas são oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG/2012).

O Programa é voltado para pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal não ultrapasse dois salários mínimos – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica, e trabalhadores (empregados ou desempregados).

Os cursos de Vendedor, Operador de Telemarketing, e Porteiro e Vigia, possuem carga horária de 200h e estão sendo oferecidas vagas para o turno noturno, das 19h às 22h. Já o curso de Inglês Básico está sendo oferecido em duas turmas, sendo uma para o turno matutino, das 8h às 12h, e outra para o turno vespertino, das 14h às 18h, ambas com carga horária de 192h. Os cursos serão realizados no Centro de Formação Profissional de São Luís / Senac/MA (Rua do Passeio, nº 495 - Centro).

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada na página http://www.ma.senac.br/psg.

O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro, no site do Senac/MA e no mural do local aonde serão desenvolvidos os cursos. Outras informações pelo telefone 3198-1515.
Advertisemen