-->

Presos se arrependem após fuga e se apresentam na regional

Publicidade
Quatro dos nove fugitivos se apresentaram na Delegacia Regional

por Francisco Duvale

Dos nove presos que fugiram, na madrugada de quarta-feira (27), por volta das 3h, da Unidade Prisional de Davinópolis, após cavarem um buraco dentro da cela quatro do presídio, apenas cinco continuam foragidos. No momento da fuga havia 12 internos na cela.

O diretor da Unidade Prisional, Mauro Henrique Lopes Veras, informou que eles arrancaram o vaso sanitário da cela, e cavaram um buraco que dava acesso a área externa, ainda nas dependências da delegacia.

Após a saída da cela, os nove presos pularam o muro e conseguiram praticar a fuga. O diretor ressaltou, ainda, que na hora da ação havia dois monitores na delegacia. Quando eles perceberam a movimentação tentaram impedir, mas foi não conseguiram conter os detentos no presídio.

As investigações para recapturar os foragidos já foram iniciadas logo em seguria. “As informações dos presos já foram repassadas às Polícias Civis e Militares dos demais municípios para que estes foragidos sejam presos o quanto antes”, disse o diretor da Unidade.

Os fugitivos foram identificados como: Alan de Araújo Figueiredo, Frank Barros da Silva, Francisco Rogério Ramos Brito, Francisco Rafael Oliveira da Silva, Jesuilton Pereira Cardoso, Leonel da Silva Costa, Jhony Pereira Rodrigues, Shisley Bruno Silva Santos e Antonio Marcos Gomes da Silva.

No final da tarde de ontem a Polícia Civil informou que quatro deles haviam se apresentado na DEPOL. Francisco Rogério Ramos Brito e Antonio Marcos Gomes da Silva se apresentaram e já foram colocados em liberdade Alan Araújo Figueiredo e Francisco Oliveira da Silva foram transferidos  para Davinopolis.
Advertisemen