-->

Chique no último: promotores de justiça fazem Congresso Virtual

Publicidade
por Rodrigo Freitas

Já estão abertas as inscrições para o 4° Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que será realizado no período de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2010. As inscrições podem ser feitas pelo site do congresso, www.congressovirtualnacionalmp.org.br, que terá como tema “O Ministério Público nas suas múltiplas atividades nas áreas Criminal, Cível, Trabalhista e Institucional e nas Reformas Processuais Civil e Penal”.

Os membros do MP já cadastrados, que participaram dos congressos anteriores, podem fazer suas inscrições utilizando o e-mail e a senha utilizados anteriormente. Os demais membros podem se cadastrar também pelo site, utilizando um e-mail institucional do MP. Caso queira utilizar um e-mail não oficial, o interessados devem solicitar ajuda do suporte técnico do congresso (suporte@congressovirtualnacionalmp.org.br).

Os interessados em apresentar teses no congresso deverão enviar os trabalhos de 5 de setembro a 15 de outubro, em arquivo compatível com o Microsoft Word, por meio do formulário de envio existente no próprio site do congresso. Os trabalhos deverão utilizar fontes Times New Roman, corpo 10, com espaçamento simples. O mínimo permitido para as teses é de quatro páginas e o máximo de 15. Devem constar no conteúdo o título, nome e cargo do autor, exposição, justificativa e conclusão.

Fonte Ministério Público Estadual


Nota do Blogueiro: O título é nosso, o original é "Abertas as inscrições para o 4° Congresso Virtual Nacional do Ministério Público".
Advertisemen