-->

Azul inicia voo regular para São Luís na próxima quarta

Publicidade
A Azul Linhas Aéreas começa a operar voos no mercado maranhense a partir da próxima quarta-feira, 1º de setembro. A princípio, será um voo diário, saindo de Campinas com destino à capital maranhense e com escala em Teresina. Com isso, as quatro maiores empresas de transportes aéreos do Brasil atendem São Luís, aumentando o número de opções e a livre concorrência.
O secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, recebeu o diretor de Relações Institucionais da empresa aérea, Aldalberto Febeliano, na sede da Secretaria, com o secretário de Governo, Albertino Leal, e o consultor sênior da Chias Marketing/Máquina de Notícias, Eduardo Sanovicz, e comentou sobre o novo serviço.

“Essas novas empresas aéreas que chegam a São Luís vêm somar com as que aqui já prestam serviços. Agora, contamos com quatro companhias, aumentando, assim o número de voos, a qualidade do serviço e a concorrência, barateando o valor das passagens. Isso tudo atrai o cliente. Todos saem ganhando, principalmente os maranhenses e aqueles que vêm ao Estado”, disse Liviomar.

Até maio, apenas duas empresas atendiam à demanda da cidade. Com a inclusão da Azul e da Trip, São Luís conta, hoje, com 23 voos regulares. Em busca da divulgação da capital maranhense, a Prefeitura tenta fechar com a Azul Linhas Aéreas a transmissão, em suas viagens, de vídeos institucionais mostrando os valores turísticos de São Luís, além da formatação de Famtours envolvendo profissionais do turismo de várias cidades brasileiras.

Além disso, a Setur busca captar um voo direto para a cidade, desta vez, ligando-a a Belo Horizonte.

Fonte: Sítio da Prefeitura de São Luís
Advertisemen