-->

Apoio a Roseana: Hamilton Miranda concede coletiva

Publicidade
(Da dir. p/ esq.) O presidente da Câmara,
Hamilton Miranda, Fátima Avelino e
Chiquim da Diferro, hoje à tarde
por Gil Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSDB), acompanhado dos vereadores Maria de Fátima Avelino (PMDB); Joel Gomes Costa (PMN); Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT; José Roberto Gomes de Sousa, o Zé do Creia (PSDB); Rildo de Oliveira Amaral (PV); Raimundo Costa Silva (PP) e Francisco Rodrigues da Costa (PMN) concedeu nesta segunda-feira (30) entrevista coletiva à imprensa de Imperatriz.

Hamilton Miranda, que respondeu aos questionamentos dos jornalistas, começou dizendo que pelo menos sete vereadores aderiram à campanha pró-reeleição da governadora Roseana Sarney. “Os motivos que nos levaram a isso foi uma pauta de reivindicação que começou há aproximadamente 40 dias, onde fomos procurados pela coordenação da campanha da governadora Roseana”, disse.

Miranda enalteceu a iniciativa da governadora e candidata à reeleição, pois ressalta que “esta foi a primeira vez que a Câmara de Imperatriz foi convidada a dar sugestões ao governo estadual”. “Os senhores jornalistas sabem das reivindicações que são feitas quase todos os dias neste plenário em benefício da comunidade, principalmente na área da infraestrutura de Imperatriz”, disse.

Ele observa que as reivindicações feitas à governadora, caso seja reeleita, são reis e possíveis de ser atendido pelo governo do Maranhão. “Nós reivindicamos que a Prefeitura e Estado executem, em parceria, 50 quilômetros de pavimentação asfáltica, e 200 quilômetros de piçarramento de ruas nos bairros de Imperatriz”, enfatiza.

Hamilton Miranda considera que, diante da grande demanda da cidade na área da infraestrutura, a Câmara Municipal de Imperatriz não poderia deixar de participar de uma discussão em nível estadual. “Essa foi a única candidata que solicitou essas reivindicações para a Câmara Municipal, pois os outros candidatos nunca lembra do Poder Legislativo”, diz ele.

Coletivo
Ele rechaçou ainda comentários de adversários políticos que manchar a imagem dos vereadores que apóiam a governadora Roseana. “Estou com minha consciência tranqüila, assim como os demais colegas. Mas, se o preço que eu tiver que pagar for a perca do mandato para a cidade receber benefícios, eu prefiro perder o mandato”, retrucou.

Hamilton Miranda, que tem percorrido os bairros da periferia de Imperatriz, diz que a governadora Roseana comprometeu-se também em resolver o problema de abastecimento d’água nas Vilas Fiquene, Parque Airton Senna e Parque Santa Lúcia. “Esse é um sofrimento muito grande, mas que o governo está sinalizando resolvê-los”, encerra.
Advertisemen