-->

Professor José Geraldo denuncia esquema de Parente

Publicidade
O professor José Geraldo da Costa, membro da Academia Imperatrizense de Letras, envia para Direto da Aldeia o vídeo do Facebook da página Não sai na Globo.

Veja como a recuperação da Petrobras é mais uma farsa para desmontar a própria empresa.


Por correio eletrônico, o professor Geraldo escreveu:

A entrevista não é fake: saiu (não na GLOGO...) no JR.

Para participar da rede do professor José Geraldo envie correio eletrônico para oikos.jgc@uol.com.br




Frederico Luiz

Nota da Redação. Recebemos do professor Geraldo a seguinte nota:

Meu caro FRED

Infelizmente, você se apressou (eufemismo) mais outra vez...

No enc da matéria – QUE NÃO É MINHA, entenda! – você colocou um título não verdadeiro.

RELEIA-O:

Professor José Geraldo denuncia esquema de Parente

Observe que, no ENC que fiz pela CIRANDA (VIU? Fiz um ENC, de pronunciamento de outra pessoa, que não assinei, iniciei exatamente com esta frase, em CAIXA ALTA:

ATENTE, PENSE, AVALIE E...

Nada “denunciei”, Como de sempre, fiz convite a uma reflexão...

Daí que, por direito, encareço que publique este esclarecimento no mesmo espaço de seu blog, e cm mesmo destaque.

Pelo que ficarei grato.


A propósito, seria até didático – até mesmo para atestar isenção sua , e também minha – que também publicasse uma opinião (se quiser, de um “outro lado” da questão... num ambiente democrático de discussão...) o seguinte comentário de um CIRANDEIRO, que também foi da PETROBRÁS, como engenheiro petroquímico (que também não assino necessariamente):
SIC:
“Só ouvi as primeiras palavras e para mim bastou. Infelizmente há muita gente que acredita nestes caras, que não sei se são imbecis ou apenas sectários de mau caráter. Vai ser difícil aparecer agora um outro presidente à altura para a Petrobras que, depois de anos petistas e após com um ladrão na presidência, encontrou no Parente alguém com qualidade empresarial, independência e bom senso para recolocar a empresa nos eixos, começando a depurá-la dos penduricalhos petistas que só dão prejuízo e cargos para leiloar.
Temo agora pelo futuro da Petrobras, que havia saído da quase falência e poderá voltar à obscuridade. Não há mais espaço para a Petrobras "ajudar" nas metas políticas e alimentar as esperanças sindicais, pois a gordura já se esgotou e poderá terminar como a PDVSA venezuelana, que foi destroçada.”


Professor José Geraldo da Costa
Advertisemen