-->

Marco Aurélio participa de inaugurações

Publicidade
O deputado estadual professor Marco Aurélio (PCdoB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão confirmou presença nas solenidades de inauguração das Unidades Vocacionais do Iema em Imperatriz e Açailândia nesta quarta-feira, 6 de junho.

Leia também:
Flávio Dino começa Centro de Artesanato

Em Imperatriz, a solenidade começa às 10h no prédio da Unidade Vocacional situada à avenida Dom Evaristo Arns, bairro Bonsucesso. Em Açailândia, o mesmo equipamento será inaugurado às 15h na avenida senador Vitorino Freire.

“O governador e eu somos professores de ofício, inaugurar e reformar prédios de ensino é muito gratificante para quem escolheu e privilegiou a sala de aula como atividade cotidiana”, disse.

O professor Marco Aurélio ainda participa de assinatura de obras de Mais Asfalto às 11h desta quarta, 6. em Ribamar Fiquene-MA. O governador e o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, também assinam convênios para reforma do mercado local.

Nota da Redação. Nesta quarta-feira, o prefeito Edilomar Miranda de Ribamar Fiquene comunicou a Direto da Aldeia sobre o cancelamento da agenda do governador naquela cidade em virtude da morte de Jano Macedo, pai dos deputados Deoclides e Valéria Macedo.

Frederico Luiz
Advertisemen