-->

Diálogos Empresários & Governo, na terça, 27

Publicidade
O governador Flávio Dino reúne com a classe empresarial em mais uma edição do projeto Diálogos Empresários & Governo nesta terça-feira (27), no auditório da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Rua da Estrela, na Praia Grande, a partir das 19 horas.

O público são lojistas da Rua Grande convidados para debater ações de impulso à economia, gerando emprego e renda, além de estreitar a relação entre a categoria e gestores. Será o momento para tirar dúvidas, fazer críticas e contribuir com sugestões para o desenvolvimento do comércio local. A ação consolida uma marca do Governo Flávio Dino que tem foco no diálogo com todos os segmentos sociais e desta vez, destacando a classe empresarial, que é geradora de emprego e renda.

O Diálogos Empresários & Governo inicia uma série de seis eventos que serão realizados pelo Governo com fins de ouvir as demandas da categoria e apresentar medidas da gestão. Iniciativa do Governo do Maranhão e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL), o evento é organizado pela Secretaria de Estado de Governo (Segov) e Junta Comercial do Maranhão (Jucema), em parceria com as secretarias de Estado de Indústria e Comércio (Seinc) e da Fazenda (Sefaz).

Diálogos Empresários & Governo

O Quê? Reunião do Diálogos Empresários & Governo
Quando? Nesta terça-feira (27), às 19 horas
Onde? Auditório da CDL, Rua da Estrela, na Praia Grande

Sandra Viana, Agência Secap
Advertisemen