-->

Madeira usa mão (asa) grande para afastar Castelo

Publicidade
Frederico Luiz

Imperatriz, MA. Ainda no aeroporto, o prefeito Madeira descartou ontem, 29, a candidatura do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, ao senado federal pelo PSDB. O foco dos tucanos deve mesmo se situar no deputado federal Carlos Brandão para compor a chapa de Flávio Dino como vice-governador.

Madeira
Mais uma vez, o prefeito Madeira dá as cartas no PSDB do Maranhão
Ninguém põe dúvida na influência de Madeira no ninho. Ele presidiu por dois manatos consecutivos o poderoso Instituto Teotônio Vilela. Era do time do José Serra quando foi eleito deputado federal por quatro vezes consecutivas (1994-1998-2002-2006). Agora, é Aécio Neves desde pequenino quando ainda morava no Tanque, atual povoado de Buritirana (69km a E de Imperatriz) e saiu para se formar em medicina no Ceará.

Com sua asa grande, Madeira faz um gesto para Roberto Rocha, pré-candidato ao senado escolhido pelo Partido do Maranhão [PCdoB-PDT-PP-PTC-Pros e Dissidentes do PT (Dilma), PSB-Rede-PPS (Eduardo) e PSDB-SDD (Aécio)], antes da adesão dos tucanos, do PPS e da Rede.

A mesma asa grande que demoveu a candidatura de Roberto Rocha ao governo do Estado, ainda pelo PSDB em 2010, é a mesma asa que o consolida em sua atual postulação ao senado pelo PSB.
Advertisemen