-->

Paul Walker: morte repercute nas redes sociais

Publicidade
Paul Walker
Terra

Celebridades brasileiras e internacionais usaram as redes sociais, neste domingo, para lamentar a morte do ator americano Paul Walker, aos 40 anos, após um acidente de carro na Califórnia.

A hashtag #RIPPaulWalker chegou aos trending topics do Twitter e foi usada por famosos como o lutador de MMA Anderson Silva, que postou em seu Twitter: "eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família".

Outro esportista que comentou o caso foi o atacante corintiano Alexandre Pato. "R.I.P. Paul Walker Que tragédia", escreveu.

Astros da música também se comoveram com a morte. "Descanse em paz Paul Walker. Você fará falta, meu irmão", escreveu Akon. Rihanna também se manifestou: "R.I.P. Paul Walker".

Jordan Knight, ex-vocalista do New Kids on The Block, disse que a morte em um acidente automobilístico "lembra como a vida é frágil".

O ator James Franco disse que Walker "deu muita alegria" e desejou "muito amor para Paul Walker".

Austin Nichols, da série One Tree Hill disse se lembrar de Walker em sua primeira audição: "eu tinha 18 anos e ele respondeu minhas perguntas por 15 minutos". A atriz Denise Richards também lembrou com carinho do amigo, que descreveu como "uma pessoa de alma bonita".

Paris Hilton se disse "chocada" e prestou condolências a amigos e familiares do ator.

Um dos protagonistas da franquia de filmes Velozes e Furiosos, Walker morreu aos 40 anos, após um acidente de carro que também matou um amigo pessoal.

Paul Walker
Veja como ficou o carro do protagonista de Velozes e Furiosos
Advertisemen