-->

Oposição recorre ao Ministério da Justiça para pedir segurança em SL

Publicidade
São Luís
Noite de cão com rebelião e terror nos bairros da capital do Maranhão 
Jorge Vieira

São Luís, MA - O clima de insegurança reinante na cidade levou a bancada da oposição a solicitar, nesta manhã de quinta-feira (10), ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, o envio de tropas federais para combater a criminalidade no Estado.

Na próxima semana, segundo adiantou o deputado Marcelo Tavares, será solicitada ao Superior Tribunal de Justiça a intervenção no Estado para que seja restabelecida a ordem social.

Direto da Aldeia publicou sobre Rebeliões no Maranhão:
2010 - Rebelião de Pedrinhas com 18 mortos provoca a vinda de Comissão da Câmara
2011 - Rebelião termina, "Monstro de Pinheiro" foi mesmo decapitado
2012 - Governo do Maranhão terá que indenizar vítimas de rebelião em Pedrinhas
2013 - Maranhão sem lei: Rebelião em Pedrinhas e ônibus queimados nos bairros

Os atos de selvageria presenciados na noite de quarta-feira e o clima de terror espalhado nesta manhã de quinta-feira, levou a Polícia a solicitar que o comércio na área do Renascença fosse fechado para evitar saques.

Por voltas das 11h, policiais se deslocaram até a Padaria Vita Pão, a operadora Vivo, Big Bem, Extrafarma e Guarup e pediu para fecharem as portas.

Diante do clima tenso, as escolas, por medida de segurança, as liberarem os alunos. Até o tradicional colégio Santa Teresa suspendeu as aulas.

Diante do que aconteceu e da incapacidade do governo Roseana dar uma resposta a altura, não restou outra alternativa à oposição que não recorrer ao ministro da Justiça pars pedir proteção da sociedade que está a mercê de marginalidade.

Nota do editor da Aldeia: Muita calma nesta hora, sugere Faustino Garcez:
Faustino Garcez Garcez PESSOAL, CALMA NADA DE HISTERISMOS, A NOSSA GOVERNADORA FAZENDO SEU MELHOR GOVERNO, ESTA DEBRUÇADA EM CIMA DO PROJETO DE UMA "FABRICA DE FOGUETES NUCLEAR" PARA EXPORTAR PARA A CHINA E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA FAZENDO CAMPANHA POLITICA NOS INTERIORES...... ESTAS MORTES E VIOLÊNCIA EM SL E INTERIORES SÃO APENAS DETALHES PEQUENINHOS, NÃO DÁ PRA GOVERNADORA DA SATISFAÇÃO AO POVO DO MARANHÃO. O IMPORTANTE É JOGAR NO JORNAL DA MIRANTE QUE O PREFEITO NÃO PAGOU AS ESCOLAS COMUNITÁRIAS, TIRANDO O FOCO DAS MAZELAS MAIS SÉRIAS DO NOSSO ESTADO, DE MAIS A MAIS TEM AS CANETAS E OS BLOGS ADESTRADOS PARA DISTORCER OS FATOS.
Advertisemen