-->

Acordos nacionais do PCdoB para 2014 passam pela eleição de Flávio

Publicidade
Frederico Luiz

São Luís, MA - Com elegância, os dirigentes nacionais do PCdoB reafirmaram nesta sexta-feira, 04, à noite, em entrevista coletiva, que a disputa pelo governo do Maranhão é a prioridade da sigla em 2014.

Jorge Vieira do Jornal Pequeno iniciou sabatina dos líderes do PCdoB
Dessa forma, deixaram escapar, todos eles, que pretendem uma aliança, a mais ampla possível, para eleger o presidente da Embratur para o governo do Estado na eleição do próximo ano.

Direto da Aldeia publicou sobre Conferência
Flávio Dino lança pré-candidatura e convida para novo partido

Nenhuma aliança foi descartada. Rasgaram elogios a Dilma Rousseff e a Eduardo Campos. Embora adversários ferrenhos dos tucanos no plano nacional, evitaram soletrar a palavra P-S-D-B.

Da mesma forma, evitaram mencionar Marina Silva, provável adversária do Partido mais antigo do País.

Ainda participaram da mesa, no Rio Poty Hotel, mesmo local da 13ª Conferência Estadual da legenda, o secretário de Comunicação da prefeitura de São Luís, Márcio Jerry, a senadora pelo Amazonas, Vanessa Grazziotti , o deputado federal Osmar Júnior, todos do PCdoB. E ainda o deputado federal do SDD-MA, Domingos Dutra.

Mas, chega de mediação, veja as respostas de Renato Rabelo, presidente do PCdoB, do vice-prefeito de Recife-PE, Luciano Siqueira e do senador cearense, Inácio Arruda.

Ricardo Santos gravou a íntegra que a Aldeia reproduz. Aline Louise foi a "doutora de cerimônia" e Márcio Jerry fez a abertura.


Advertisemen