-->

Assista áudio e vídeo de sabatina com Flávio Dino (@FlavioDino)

Publicidade
Flávio Dino
Frederico Luiz

No início da noite de hoje (30 de agosto), no Mercado do Peixe (153) em São Luís-MA, Direto da Aldeia sabatinou o presidente da Embratur, Flávio Dino (foto ao lado), líder disparado das pesquisas para o governo do Maranhão.

No dia 18 deste mês, o Jornal Pequeno publicou números da corrida sucessória aferidos pelo Instituto Amostragem apontando Flávio Dino como vitoriosos no primeiro turno, se a eleição fosse na data da realização da pesquisa.

Direto da Aldeia publicou:
Flávio vence no 1º turno, aponta Amostragem

Nesta primeira pergunta, respondendo ao editor da Aldeia e autor desta publicação, Flávio Dino faz um balanço de Diálogos pelo Maranhão, movimento liderado por ele e que colhe propostas de renovação por todo o estado.



Ricardo Santos

Flávio ainda respondeu a Frederico Luiz sobre a tragédia de São Mateus-SP que matou nove maranhenses num desabamento.

Direto da Aldeia publicou sobre a tragédia:
‘Era a hora que ele tava na agonia', diz pai ao receber mensagem do filho

Encerrando o segundo bloco, Ricardo Santos questiona o presidente da Embratur sobre a capacidade do povo do Maranhão compreender a sua mensagem de renovação e mudança.



Manoel Santos

A última pergunta da sabatina de hoje á noite foi de Manoel Santos, do Jornal Pequeno. No vídeo abaixo ele responde ao jornalista do Jornal Pequeno sobre o processo de cassação da governadora Roseana Sarney.

Direto da Aldeia publicou sobre cassação de Roseana:
Henrique Neves tem em mãos a ação que pede cassação de Roseana
Autor do Recurso, José Reinaldo prevê cassação ainda este ano



Gilberto Lima


Gilberto Lima, do Comando da Noite da Rádio Educadora e demais jornalistas e radialistas presentes no Mercado do Peixe (153) também sabatinaram Flávio Dino.



Nota do editor da Aldeia: Publicação original com os vídeos ás 23h de 30 de agosto de 2013. Atualização para inserção do áudio.
Advertisemen