-->

José Reinaldo, finalmente, admite que disputará eleição para a Câmara

Publicidade
Frederico Luiz

São Luís, MA - O ex-governador José Reinaldo Tavares admitiu hoje à tarde, pela primeira vez, que disputará uma vaga à Câmara Federal na eleição do próximo ano. Porém, ele tem duas condições para confirmar seu nome na chapa do PSB.

A primeira condição para a confirmação é uma conversa resevada que terá com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, o presidenciável Eduardo Campos. José Reinaldo faz mistério em torno da conversa, mas diz tratar de aspectos de conjuntura nacional.

José Reinaldo
José Reinaldo impõe condições para candidatura mas está
em plena campanha para a Câmara Federal na eleição de 2014
Em seu apartamento na Baía de São Marcos, José Reinaldo afirmou que a segunda condição é uma candidatura a senado pelo PSB no campo da oposição em apoio ao presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão.

“O quadro de 2014 na disputa pelo senado deve repetir 2010, sem unidade da oposição, por isso vou disputar uma vaga na Câmara, que é a prioridade do PSB”, disse.

José Reinaldo está em plena campanha. Confidenciou que já conta com o apoio decidido do prefeito Tema de Tuntum, ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

O ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e sua mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes lhe telefonaram hipotecando solidariedade em sua recente visita à Imperatriz onde concedeu entrevista ao Imperatriz 24 horas ancorado pelo jornalista Conor Farias, exibido na TV Capital, canal 5, emissora afiliada da RedeTV!

As declarações foram hoje à tarde e estavam presentes além do editor da Aldeia, os ativistas digitais Ricardo Santos, Silvino Ferreira, Genival Abreu e Martin Varão.

Sobre outros temas da política maranhense, Ricardo Santos gravou entrevista em vídeo, prevista para ser exibida amanhã em seu Blog ancorado no Jornal Pequeno.
Advertisemen