Publicidade
Frederico LuizSão Luís, MA - O ex-governador José Reinaldo Tavares admitiu hoje à tarde, pela primeira vez, que disputará uma vaga à Câmara Federal na eleição do próximo ano. Porém, ele tem duas condições para confirmar seu nome na chapa do PSB.
A primeira condição para a confirmação é uma conversa resevada que terá com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, o presidenciável Eduardo Campos. José Reinaldo faz mistério em torno da conversa, mas diz tratar de aspectos de conjuntura nacional.
![]() |
José Reinaldo impõe condições para candidatura mas está em plena campanha para a Câmara Federal na eleição de 2014 |
“O quadro de 2014 na disputa pelo senado deve repetir 2010, sem unidade da oposição, por isso vou disputar uma vaga na Câmara, que é a prioridade do PSB”, disse.
José Reinaldo está em plena campanha. Confidenciou que já conta com o apoio decidido do prefeito Tema de Tuntum, ex-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).
O ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e sua mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes lhe telefonaram hipotecando solidariedade em sua recente visita à Imperatriz onde concedeu entrevista ao Imperatriz 24 horas ancorado pelo jornalista Conor Farias, exibido na TV Capital, canal 5, emissora afiliada da RedeTV!
As declarações foram hoje à tarde e estavam presentes além do editor da Aldeia, os ativistas digitais Ricardo Santos, Silvino Ferreira, Genival Abreu e Martin Varão.
Sobre outros temas da política maranhense, Ricardo Santos gravou entrevista em vídeo, prevista para ser exibida amanhã em seu Blog ancorado no Jornal Pequeno.
Comente aqui