Publicidade
R7Brasília, DF - Um homem acusado de esfaquear a mulher até a morte dentro da casa no início do mês de abril foi preso na noite desta segunda-feira (1º) na cidade de Santa Luzia do Paruá, interior do Maranhão.
O agressor morava com a vítima e o filho em uma região administrativa do DF e após cometer o crime fugiu para a cidade natal.
No entanto, ele foi investigado durante quase dois meses pela CH (Coordenação de Repressão a Homicídios) da PCDF (Polícia Civil do DF) e o paradeiro dele localizado no Maranhão.
A Polícia Civil do DF fez contato com a Polícia Civil do Maranhão e começou um trabalho em conjunto para localizar o acusado, que foi preso e trazido para o DPE (Departamento de Polícia Especializada) na capital federal.
Durante depoimento, o homem confessou o crime e disse ter matado a mulher por ciúmes. Segundo ele, a vítima teria o traído, motivo que levou a uma discussão que resultou no homicídio.
Meses antes, porém, o casal teria se separado por conta da violência do agressor, que teria batido na mulher. Ele chegou a ser preso pela Lei Maria da Penha, mas foi beneficiado pela Justiça.
Agora, o homem responderá por homicídio qualificado e poderá pegar, caso condenado, até 30 anos de prisão.
![]() |
Acusado preso no MA foi conduzido para Brasília (DPE) |
Comente aqui