-->

Maragato Weverton Rocha anuncia que é paz, amor e tranquilidade com Marcelo Coelho e o PSB

Publicidade
Frederico Luiz

São Luís, MA - O deputado federal (PDT-MA), Maragato Weverton Rocha , confirmou agora há pouco, por telefone, de Brasília, que somente é paz, amor e tranquilidade com o secretário da Agricultura da prefeitura de São Luís. Marcelo Coelho.

Ou seja, está superado o episódio da semana passada, quando Weverton Rocha demonstrou insatisfação com a nota oficial da Pasta com críticas a gestão do pedetista Júlio Pinhiero.

Maragato Weverton Rocha é só paz, amor e tranquilidade com o...
Uma fonte de primeira linha garante ao Blogue que o vice-prefeito da capital, Roberto Rocha, responsável pela indicação de Marcelo Coelho teria também desgostado da Nota e mostrado ao seu afilhado que antes de tomar quaisquer atitudes fora da alçada da pasta, como a crítica pública a aliados, o titular devia consultá-lo.

"Estava em Brasília toda a semana passada, tivesse aqui mais perto teria orientado Marcelo Coelho a agir de forma diferente", disse Roberto Rocha à mesma fonte sobre a Nota da Semapa comunicando a suspensão do programa Bom Peixe na Semana Santa..

... grupo político do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha
Quatro operações
Já o Maragato Weverton Rocha fez questão de frisar o bom relacionamento entre PDT e PSB tanto na capital quanto no interior. "Já sabemos como perder, basta a gente dividir e neste momento estamos multiplicando com o PTC-PCdoB para vencermos em 2014, a disputa para o governo do estado com o nosso candidato, o presidente da Embratur, Flávio Dino", lembrou.

Diálogos pelo MA
O deputado federal pedetista elogiou a série Diálogos pelo Maranhão, lançado por Flávio Dino e logo incorporado à oposição e mesmo à sociedade civil.

Na semana passada, em Barreirinhas, mostrou-se a possibilidade de unidade em torno de um programa mínimo, no caso, o turismo sustentável e "o que também foi feito em Açailândia há quinze dias, a oposição precisa de fato se tornar propositiva e está fazendo", concluiu.
Advertisemen