-->

Seminário de Cultura está próximo, esperamos você

Publicidade
Weverton Rocha, Blog do John Cutrim

O carnaval este ano será de muito trabalho. Os gabinetes itinerantes de Brasília e São Luís estão a pleno vapor para a realização do Seminário de Cultura em parceira com a Associação de Imprensa da Região Tocantina, Movimento Popular de Ação Cultural, Centro de Cultura da Alemanha e Boi Pirilampo.

O Seminário acontece na última semana de fevereiro e o local será escolhido a partir do número de inscritos até a próxima quarta-feira, para que haja uma excelente acomodação para todos.


Segue a proposta de programação:

Abertura
08h00min – Credenciamento
09h00min – Apresentação

Capacitação
09h30min – Economia Criativa
10h30min – Plano Municipal de Cultura

Almoço
12h00min

Oficinas
14h00min – Captação de Recursos Federais, Divulgação nas mídias tradicionais e sociais, Envolvimento Comunitário.
15h00min – Recursos privados para Produções Culturais , Captação de Recursos Municipais, Administração de Organizações de Cultura.

Arte
16h15min – A Besta Fera – Uma homenagem a Maria Aragão, monólogo premiado com Maria Ethel.

Entretenimento
18h00min – Confraternização.

A capacitação será feita por servidores do MinC (Ministério da Cultura) e as oficinas, com caráter prático, por pessoas de qualificação comprovada de nosso estado.

Ainda há tempo para alterações. Você pode sugerir novos temas ou suprimir. Para se inscrever é fácil. visite a página no Facebook ou se preferir na página da web.

Até ontem, quase uma centena de inscritos. São pessoas de todas as partes do Maranhão, como o vereador Elcinho Gírio, de Pedreiras; Flávio Raelphi do grupo Tirando Onda Lotado, de São Luís e Rogério Perro da prefeitura de Davinópolis.

E dessa forma, vamos todos juntos, de todas as partes do Maranhão, fazer esse Seminário para construir os planos municipais de cultura e sustentar do ponto de vista econômico, as entidades culturais da nossa gente. Essa é a Nossa Luta!

Uma boa semana a todas e a todos.
Advertisemen