-->

Carnaval do Maranhão, a blogosfera flagra o que tem de melhor

Publicidade
População aprova carnaval nos bairros
Jorge Vieira
Para desespero dos serviçais da oligarquia Sarney a descentralização do Carnaval promovida pela Fundação de Cultura (Func) é um sucesso de público nos bairros.

Com uma programação variada e voltada para todas as idades, além de conforto e segurança a folia preparada pela Prefeitura está fazendo do carnaval ludovicense uma festa para a família.

Na noite deste domingo (10), uma verdadeira multidão, com público de todas as idades invadiu os circuitos da Cohab/Cohatrac e do Anjo da Guarda.

Centenas de fotos do carnaval em Esperantinóçolis
Carlinhos Filho
O Blog do Carlinhos está disponibilizando aos seus leitores um álbum com centenas de fotos do Carnaval de Esperantinópolis. Clique aqui e veja a alegria do Carnaval promovido pela prefeitura Municipal daquela cidade.

Escola de samba e Bloco de rua invadem a principal
São João Batista em Foco
Em São João Batista, no domingo de carnaval teve desfile da escola de samba Salgueiro e o Bloco "Quero + Folia, na principal Av. de nossa cidade que a Getúlio Vargas.

Carnaval de São Luís terá nova cara em 2014
Mário Carvalho
O carnaval de São Luís deve ter um novo formato a partir de 2014. É o que planeja o secretário municipal de Cultura, Francisco Gonçalves. Ele adiantou ao G1 que após o carnaval deste ano já deve começar a se reunir com entidades para discutir ações de descentralização do carnaval.

Carnaval Ponto X em Pedreiras
Paul Getty


Bloco dos Cornos anima Poção de Pedras
Carlinhos Filho
Veja as fotos do Bloco Corno Elétrico que tomou as Ruas de Poção de Pedras na segunda-feira de Carnaval.

Carnaval de Lago do Junco
Walney Batista
Na tarde de domingo(10)com direito a helicóptero e tudo mais, os foliões de Lago do Junco se divertiram ao som da banda forró Sacode, Tony Guerra e sua banda fizeram uma hora e meia de show, no evento além do prefeito Osmar Fonseca e sua esposa Edina, estava o deputado federal Alberto Filho e outras autoridades política da cidade. Também estiveram em lago do Junco algumas autoridades políticas de Lago da Pedra como o vereador Henrique Paraibano, o vereador caiu no meio da galera no famoso mela-mela.

Banda Baetz de Imperatriz tem nova vocalista
Thiago Sousa
A Banda Baétz chega aos 13 anos de sucesso com nova formação e promessa de caprichar ainda mais este ano. Além de novos hits, a banda ganhou novos vocalistas. Uma das novas vocalistas é Mila Moreno. A jovem de 20 é ex-vocalista da Banda Favoritos do Forró, onde passou pouco mais de dois anos.

Blocos fazem alegria em Coelho Neto
Raymundo José
O domingo de Carnaval em Coelho Neto superou as expectativas, quando da realização do desfile dos Blocos tradicionais da festa momesca na cidade. O público compareceu e vibrou com a passagem dos brincantes de cada representação, confirmando a grandeza de mais uma ótima realização do governo municipal.

Bela Vista, Pindaré-Mirim e Igarapé do Meio
Jornal A Corda


Advertisemen