-->

Chuvas derrubam árvores e causam estragos em Chapadinha

Publicidade
Antenor Ferreira

Chapadinha, MA - As últimas chuvas que caíram sobre Chapadinha-MA, deixaram rastros de prejuízos.

Carregadas de fortes ventanias, relâmpagos e trovões, as precipitações estão assustando alguns dos moradores da principal cidade da região Baixo Parnaíba maranhense.

Árvore arrancada em frente à Unidade de Saúde da Família, do bairro Areal
Ainda na última semana uma forte ventania arrancou a estrutura metálica que servia como cobertura de parte da arquibancada do estádio municipal Lucídio Frazão. O que sobrou da cobertura ficou pendurado no alto da arquibancada, oferecendo risco a quem por ali passava.

Ontem, 15, depois de mais uma grande chuva que ocorreu pelo período da tarde, mais prejuízos foram registrados.

A forte ventania do temporal que atingiu toda cidade arrancou árvores em vários pontos, principalmente no bairro Areal, assustando seus moradores.

Uma árvore que ficava em frente a Unidade Básica de Saúde da Família do bairro, foi arrancada pela raiz. Por sorte não havia ninguém no local no momento do ocorrido.

Apesar da intensidade dos ventos e das trovoadas, graças a Deus não há registro de pessoas feridas, ou que tiveram seus abrigos, ou estabelecimentos seriamente danificados.

A meteorologia prevê fortes chuvas para esse fim de semana em boa parte do estado.

Cuidados como evitar sair de casa, evitar áreas descampadas durante as chuvas, desligar aparelhos domésticos e eletroeletrônicos, devem ser seguidos, evitando assim possíveis acidentes.
Advertisemen