-->

Matou o vizinho com um tiro de pistola e foi trabalhar na Suzano

Publicidade
Correio Popular

Imperatriz, MA - Com um tiro de pistola 380 no ouvido, foi assassinado o ex-detento e usuário de drogas, Ivan Pereira da Silva, 25. O acusado do crime, Cleiton, que é natural do estado de Mato Grosso, morava ao lado da residência de Ivan e junto com a tia do mesmo. Segundo a mãe da vítima, o assassino morava nesse local há nove meses e trabalhava em uma empresa prestadora de serviços para a Suzano.

Depois de executar Ivan, Cleiton ainda efetuou um disparo contra um amigo da vítima que dormia ao lado e, em seguida, como se nada tivesse acontecido, esperou o ônibus para ir ao canteiro de obras da empresa na qual trabalhava.

A mãe de Ivan falou que o filho tinha pedido emprestado uma bicicleta de Cleiton e desaparecido com a mesma. Desde esse dia o assassino falava pra ela que mataria Ivan quando esse aparecesse.

A vítima, que era moradora da Rua Principal, nº 223, Parque Alvorada II, tinha saído da prisão no dia 22 de dezembro, mas morava nas ruas da cidade por ser usuário de droga, no dia do crime ele chegou em casa por volta da meia noite de quarta-feira (28). O outro baleado foi levado ao Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia, mas encontra-se fora de perigo de morte.

Com este assassinato, sobe para doze o número de mortes somente neste mês. Novembro já é o segundo mês mais violento de 2012, perdendo apenas para janeiro, que contabilizou um total de 17 crimes. 94 assassinatos foram registrados este ano.
Advertisemen