-->

Carreata de Edivaldo fecha fim de semana de grandes atos políticos em prol da mudança‏

Publicidade
Aline Louise

A carreata de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) do último final de semana antes das eleições deste ano agitou a região da Cidade Operária. Além de fechar o finl de semana que antecede as eleições, a carreata fez parte das comemorações do grande crescimento que Edivaldo teve nas pesquisas de intenção de voto desde o começo da campanha eleitoral.

Flávio (E), Roberto (D) e Edivaldo lideram carreata em São Luís
Acompanhado de milhares de carros na manhã deste domingo, Edivaldo Holanda Júnior percorreu os bairros da região da Cidade Operária, Jardim América e Santa Efigênia. O candidato de oposição ao atual prefeito percorreu dezenas de bairro ao lado do vice Roberto Rocha (PSB) e do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).. A poucos dias do dia da eleição, Edivaldo se mostra confiante na vitória da mudança.

“Esse é o resultado de um trabalho de grupo, de soma de esforços para ver nossa cidade mudando no mesmo ritmo do Brasil. Não podemos ficar para trás em desenvolvimento e qualidade de vida, enquanto todo o restante do país cresce a passos largos,” analisou.

Edivaldo destacou ainda que o resultado a favor da mudança é esperado por todo o Brasil e que o povo de São Luís tem dito sim à proposta de um novo governo municipal, que esteja sintonizado com a vontade da população, fazendo isso através do diálogo.

“Esta semana foi muito positiva para a campanha da mudança. Tivemos reuniões com muitas lideranças sindicais e com representantes de servidores municipais, que aguardam um novo jeito de governar a cidade. Essa vontade não vem só dos funcionários públicos, mas vejo isso nas ruas da cidade nas caminhadas que faço diariamente,” acentuou.

Neste fim de semana, Edivaldo recebeu a visita do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que destacou a importância da vitória de Edivaldo em São Luís. “Todo o Brasil espera por isso,” e completou: “Edivaldo tem apoio em Brasília para fazer as mudanças que São Luís precisa,” afirmou.

Além do ministro dos Esportes, que participou de um grande ato político em prol da candidatura de Edivaldo, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, também esteve ao lado de Edivaldo Holanda Júnior no final de semana. “O PCdoB inteiro te apoia e torce pela tua vitória, Edivaldo,” confirmou.

Renato disse ainda que em poucos momentos de toda a sua trajetória política viu uma cidade tão entusiasmada em prol de uma candidatura. Para ele, isso é resultado de anos de administrações que estiveram à frente da prefeitura, mas que não corresponderam às expectativas da população.

Este foi o segundo grande ato político de repercussão nacional que Edivaldo realizou nestas eleições. Na semana anterior, o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), esteve em São Luís para declarar apoio à candidatura que representa a mudança das práticas políticas e ressaltou que Edivaldo é o único candidato preparado para estabelecer uma administração pautada na transparência e na realização de obras que tenham resultado efetivo à população.
Advertisemen