-->

Hay que suavizar con tucanes sin perdonar traidores jamás

Publicidade
Frederico Luiz

O líder das oposições, Flávio Dino, muitas vezes é incompreendido por abandonar os tucanos nas duas principais cidades do Maranhão: Imperatriz e São Luís.

Na verdade, tanto os prefeitos Madeira quanto João Castelo abandonaram Jackson Lago à própria sorte em 2010 na eleição para o governo. Em 2008, o saudoso ex-governador foi peça-chave na eleição dos dois tucanos. Os fatos falam mais alto do que certos depoimentos.

Nas demais cidades do Maranhão, onde os tucanos tiveram posições firmes na eleição estadual, a oposição liderada por Flávio faz alianças com o PSDB, como é caso de Açailândia (70km, N de Imperatriz) ou de Raposa (28km, W da capital).

O titulo desta publicação tenta parafrasear o saudoso revolucionário Che Guevara que na versão timbira ganha a seguinte tradução: Tem que amolecer com os tucanos sem perdoar os traidores jamais.

Talita Laci, Flavio Dino, Pinto da Itamaraty e uma
multidão realizam comício da vitória em Raposa

Domingos Costa

A candidata do PCdoB em Raposa-MA, Talita Laci finalizou na noite do último sábado 29/09, na Avenida Cafeteria, Vila Bom Viver, a série de Comícios que agitaram o Município durante a campanha eleitoral que finaliza esta semana.

Mais de trinta candidatos a vereadores e lideranças, prestigiaram o grande comício, absolutamente lotado, contou com a participação de milhares de pessoas. Na ocasião, foram anunciadas novas e importantes adesões à candidatura de Talita Laci.

Milhares de pessoas acompanham discurso de Talita Laci
durante Comício da Vitória na Vila Bom Viver em Raposa
O Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB) e o Presidente da Embratur, Flavio Dino (PCdoB), marcaram presença e discursaram em favor de Talita.“O Município de Raposa, terá a oportunidade de eleger a primeira Prefeita de sua história e, a mais jovem do Maranhão, no próximo domingo, estaremos todos juntos na comemoração de Talita Laci (PCdoB)” Disse Flavio Dino.

“O trabalho que Laci fez quando Prefeito, será retribuído em favor de Talita, estou aqui para cumprimentar o povo raposense e dizer a próxima Prefeita de Raposa Talita Laci, que vamos trabalhar em parceria para o crescimento do Municio de Raposa.” Afirmou Pinto Itamaraty.

Talita foi impecável em seu contundente discurso: “Quero agradecer profundamente, meus amigos eleitores, que estiveram durante toda a campanha, acompanhando todas as nossas atividades e defendendo nosso nome.” Iniciou seu discurso Talita Laci.

Ela Falou dos problemas atualmente enfrentados pelo Município: “ A falta de água atormenta nossa população, é preciso investir em infra-estutura, restuturar a pesca, tirar a saúde do caos que se encontra e implantar a educação em tempo integral em nossa Raposa” Disse Talita.

Talita Laci disse de seus grandes projetos políticos na Cidade, disse que sua administração vai ser voltada para a geração de emprego e renda, assim como foi a de seu pai José Laci.

“Nossos jovens precisam de oportunidades, como Prefeita, vou trazer a esperança para o nosso povo. Trazer emprego através de parcerias com grandes empresas, atrair oportunidades aos nossos jovens que tanto precisam, tudo isso, através de novos projetos, nosso lema vai ser espalhar sonhos e oportunidades” Afirmou Talita Laci.

Ao final de seu empolgante discurso, Talita Laci conclamou a população raposense para redobrar o trabalho nos últimos dias que antecedem a eleição – 07 de outubro –. “Vamos juntos, trabalhar para ganhar a eleição, cada um dando sua colaboração, no dia da eleição vamos votar no 65, que é Talita Laci, vamos de vermelho para a cabine de votação, depositar o voto de mudança” Disse Talita Laci.
Advertisemen