-->

Vasco participa de reunião com deputado Cleber Verde

Publicidade
Gil Carvalho

O candidato a prefeito de Ribamar Fiquene-MA (51km, S de Imperatriz-MA), Israel Ribeiro de Vasconcelos, o Vasco, acompanhado do candidato a vice-prefeito Edilomar Miranda e do vereador Reginaldo Silveira, da coligação “Ribamar Fiquene no Rumo Certo”, participou na manhã desta sexta-feira (28) de reunião com o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA).

Na ocasião, o parlamentar reiterou que a comunidade fiquenense tem uma grande oportunidade de fazer uma escolha acertada. “Nós temos companheiros valorosos, que merecem a confiança do povo de Ribamar Fiquene”, assinalou.

Ribamar Fiquene, às margens da BR 010, Norte-Sul e Rio Tocantins
Cleber Verde lamentou que não tenha participado da campanha político-eleitoral em Ribamar Fiquene, devido a compromissos que foram assumidos em diversos outros municípios da baixada e sudoeste do Maranhão. “Tivemos quase 600 votos na eleição passada. E como deputado federal comprometido com o Maranhão, especialmente com a comunidade de Ribamar Fiquene, queremos estar contribuindo com o município alocando recursos para obras de infraestrutura”, disse.

O deputado garantiu que não medirá esforços para ajudar o município no setor produtivo, levando investimentos não apenas dos governos estadual e federal, como também incentivar a instalação de empreendimentos privados, visando melhorar a qualidade de vida da comunidade de Ribamar Fiquene.

Inadimplência
Ele também lamentou que os recursos que foram alocados para construção de uma quadra poliesportiva não tenham sido aplicados em virtude da situação de inadimplência da Prefeitura Municipal de Ribamar Fiquene. “Quando o município está inadimplente (negativado) não se consegue liberá-lo, assim tive que transferi-lo para outra cidade, mas assumi compromisso para ainda neste ano disponibilizá-lo para que o próximo prefeito possa construir essa quadra poliesportiva para a juventude de Ribamar Fiquene”, assegurou.

O candidato a prefeito Vasco considerou positivo o encontro com o deputado federal Cleber Verde que garantiu que contribuirá com o município alocando verbas para investimentos em obras de grande alcance social em Ribamar Fiquene. “Ele (Cleber Verde) foi bastante receptivo, pois acreditamos que dessa forma iremos transformar para melhor nossa cidade”, finalizou.
Advertisemen