-->

Uau! Blogue publica entrevistas com Assange, Chomsky e até o explosivo líder do Hezbollah

Publicidade
Redação

Direto da Aldeia, um Blogue do Frederico Luiz, apronta mais uma com o Globo. Agora, em parceria com a Agência Pública, vamos transmitir em tempo real, entrevistas com personagens muito famosos do planeta mas com pouco espaço para divulgar suas ideias na mídia tradicional.

O primeiro a desfilar, às quartas-feiras, no palco da notícia, é o fundador do WikiLeaks, Julian Assange. Mas, tem muito mais!

Curta e compartilhe. Abaixo, e-mail de confirmação das entrevistas.



De: Agência Pública (contato.publica@gmail.com)
Enviada: sexta-feira, 28 de setembro de 2012 15:00:32

Caro Republicador,

A Pública agradece o seu contato. Você está listado como parceiro na série de entrevistas O Mundo Amanhã, apresentada por Julian Assange.

Os 12 episódios, legendados, serão publicados às quartas-feiras, às 18 horas, a partir do dia 3 de outubro, no site da Agência Pública e dos parceiros.

Os parceiros receberão o conteúdo sob embargo meia hora antes, para mudanças no texto de apresentação. Todos os parceiros se comprometem a publicar toda a série de 12 vídeos. Os vídeos serão hospedados em um website designado pelo WikiLeaks.

Entre os entrevistados estão Noam Chomsky, Tariq Ali, o líder do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, além do presidente do Equador Rafael Correa, na histórica entrevista antes do pedido de asilo.

Na próxima segunda-feira, a Pública vai enviar mais detalhes sobre a parceria, bem como a programação completa.

Agradecemos a sua participação.

Um grande abraço,
Advertisemen