-->

Polícia acha corpo de suposto traficante esquartejado

Publicidade
180 Graus

O 180graus deu em primeira mão no blog Sirene Policial, nesta terça-feira (28/08) que um corpo foi encontrado dentro de sacos plásticos na vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. Na manhã de hoje, o programa Bom Dia Meio Norte mostrou as imagens do corpo, que estava esquartejado, e pronto para ser queimado, dentro de um buraco.

Segundo informações do Sargento Kelson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo seria de “Paulinho da Grota”, um indivíduo considerado perigoso envolvido com vários assaltos na região.

O corpo foi encontrado quando a polícia perseguia indivíduos que estavam em uma boca de fumo, descoberta após uma denúncia anônima. Na área de um matagal, os policiais acabaram caindo dentro do buraco onde estava o corpo, perto de pneus, pronto para ser queimado.

Ao Copom, foi enviada a denúncia de que o crime seria um acerto de contas, e até mesmo delataram o nome do acusado de ter mandado matar a pessoa. Há ainda a informação de eu o traficante teria tido o corpo queimado dentro de um micro-ondas, mas ainda não há confirmação.
Advertisemen