-->

Vídeo de sexo da assessora do Senado: toda nudez será recompensada, advogada recebe convite para posar nua

Publicidade
Frederico Luiz

A assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e advogada Denise Rocha foi reconhecida no vídeo de sexo pela fisionomia e as duas tatuagens. Ela sequer desmentiu a veracidade e nem pediu a retirada do mecanismo do Google que o encontra facilmente, como fazem os famosos a exemplo de uma atriz global, recentemente.

Como postei anteriormente, para fugir deste tipo de constrangimento, somente um equipamento é capaz de armazenar as suas cenas, com ou sem edição, sem vazar na net: a sua memória.

Agora, a advogada será recompensada, após o castigo da demissão do bom emprego. Ela vai ganhar as páginas de uma revista masculina, conforme UOL e SBT noticiam abaixo:

Assessora que aparece em vídeo é convidada para posar nua

UOL

O governo de Goiás enfrenta mais uma denúncia: a relação entre Carlinhos Cachoeira e o secretário de Segurança Pública, João Furtado Neto. Enquanto isso, a assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que aparece em um vídeo de sexo, perderá o cargo. Entretanto, uma revista masculina a convidou para posar nua. Reportagem exibida pelo SBT Brasil.

Além da fisionomia, as tatuagens e o piercing idêntico no umbigo comprovam que vídeo é mesmo de Denise
O gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) confirmou nesta quinta-feira (19) que irá demitir a assistente parlamentar Denise Leitão Rocha, após vir à tona um vídeo em que ela aparece fazendo sexo.

Apesar de não ter sido cometida nenhuma irregularidade profissional – o vídeo não foi gravado nas dependências do Congresso – o senador chegou a dizer que a situação é “constrangedora”.

A demissão só deve ocorrer após a volta do recesso parlamentar, mas, como o senador, que está no seu Estado de origem, provavelmente voltará a Brasília na semana que vem, a medida pode ser antecipada.

Advertisemen