-->

Inscrições para concurso da Ufma terminam hoje

Publicidade
Rayssa Oliveira

Devido aos problemas ocasionados pelo provedor da internet via Rede Nacional de Pesquisa (RNP), o sistema para realizar as inscrições do concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação foi atualizado. Por esta razão, é necessário que o usuário limpe o cache de navegação e tente novamente.

Tendo em vista esses problemas, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) informa que foram prorrogadas as inscrições para até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de maio, observado o horário local.

Se ainda assim o candidato não conseguir realizar sua inscrição, procure o Núcleo de Eventos e Concursos (NEC/Ufma), localizado na Cidade Universitária, antigo Campus do Bacanga, prédio Castelão, durante horário comercial para realizar a sua matrícula.

O concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação está oferecendo vagas para candidatos com ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, nas áreas de Auxiliar em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório (Histologia), Técnico em Prótese Dentária, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Matemático, Médico (Medicina do Trabalho, Psiquiatria, Médico Veterinário), Museólogo, Nutricionista, Pedagogo, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais.

Ufma
Advertisemen