-->

Google+ fideliza usuários e punição do TRT confirma locaute em apoio a greve dos rodoviários

Publicidade
Frederico Luiz

O Google+ ainda está longe de seu concorrente Facebook, mas a rede tem seus admiradores que o utilizam com frequência. É o caso de Danilo Stênio que mora na capital do Maranhão e ainda de acordo com seu perfil estuda administração na Faculdade Pitágoras.

Hoje, ele postou a foto abaixo e, provavelmente, com um link no Twitter, a chamada (hastag): #BomDiaSãoLuís. É a demonstração que a Rede da Google começa a fidelizar usuários no Brasil. A lógica do planeta nem sempre é a lógica de um país. O Orkut, por exemplo, somente ainda pulsa por aqui, nos demais países é um fiasco.

Imagem lembra a greve
Que nem as redes sociais onde uma coisa puxa a outra, a foto postada por Danilo Stênio lembra que ontem, o TRT-MA emitiu mais uma Nota Explicativa sobre a greve dos rodoviários e dos empresários de transporte coletivo da capital do Maranhão.

De acordo com o Tribunal, "Continuam mantidas as multas nos limites ora vigentes, de R$ 60.000,00, diariamente, ao sindicato dos trabalhadores e R$ 80.000,00 ao sindicato dos empregadores, isto porque não importa se 50% ou 1% da decisão foi descumprida, o que realmente chancela a aplicação das multas é o descumprimento da decisão judicial que estabeleceu suspensão imediata da greve".

Na prática, a decisão do TRT confirma o locaute, quando os empresários decidem parar as atividades. E a greve, quando o movimento é organizado pelos trabalhadores.


Nota do Blogeuiro (30, maio, 2012): No Facebook, Alex Gouveia foi mais escrachado:


Linque Patrocinado

Advertisemen