-->

Juraci Vieira, da Capital AM, morre em SL

Publicidade
por Dídimo de Castro

Nesta quinta-feira(23) faleceu, em São Luís-MA, o radialista Juraci Vieira, aos 66 anos de idade. No próximo mês de março completaria 67 anos e 50 de carreira. O radialista estava internado desde domingo(19), quando sofreu infarto. Também foi constatado pelos médicos um derrame.

Juraci começou sua carreira em Teresina-PI
Juraci Vieira começou sua carreira em Teresina, atuando na Rádio Clube e na Rádio Difusora. Em seguida esteve no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. Em 1972 chegou a São Luiz do Maranhão, conseguindo destaque como um dos mais importantes comunicadores do Estado. Atuou nas Rádios Educadora, Ribamar e Difuora. Atualmente estava na Rádio Capital.

Ano passado esteve em Teresina, fazendo a cobertura do jogo Comercial x Sampaio Corrêa pela Série D do Campeonato Brasisleiro. Na oportunidade participou de uma longa conversa com a Equipe de Esportes da Rádio Pioneira( Dídimo de Castro, Carlos Said e Salomão Viegas ), abordando na jornada esportiva da Emissora Católica as empolgantes partidas entre equipes do Piauí e do Maranhão.

Fonte: Cidade Verde
Advertisemen