-->

Faziam saidinha de banco no MA,CE,PI e PA, foram condenados pela justiça, veja a relação dos réus

Publicidade
Réus acusados de compor uma quadrilha que realizava 'saidinhas bancárias” no Ceará Piauí, Maranhão e Pará foi condenada após ação penal proposta pelo Ministério Público do Estado do Ceará.

Parte dos integrantes da organização criminosa, que era composta por 11 pessoas, também era envolvida em homicídio, sequestro, tráfico de drogas, tráfico de armas e roubos. Os réus também foram condenados por crimes de lavagem de dinheiro praticados por organização criminosa, porte de armas e quadrilha ou bando.

A investigação foi levada a efeito por membros do Grupo de Apoio Especializado de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além das prisões, a operação sequestrou automóveis, motocicletas, joias, equipamentos de informática e armas.

Foram condenados Alessandro de Souza Ferreira, Denílson Borges Gonçalves, Flávio Vilharba Brito, Rafael Lima Barros Pereira, Valdiano dos Santos Sousa, Meirilene Lima de Sousa, Francisco das Chagas da Silva Freitas, Francisco José Oliveira do Nascimento, Geison Xavier de Paula, Josué Gonçalves da Costa e Danilo dos Reis Gomes.

Fonte: Diário do Nordeste
Advertisemen