-->

João Lisboa realiza audiência pública com deputados

Publicidade
por Gil Carvalho

A vereadora-presidente Sônia Mota Santana, que recebeu nesta semana a visita do deputado estadual Carlos Antônio Lemos de Amorim (PDT), o Carlinhos Amorim, e o jornalista Gil Carvalho, que representou o deputado estadual Dr. Pádua (PP), informou que será definida neste próximo mês de setembro uma data para a realização de uma audiência pública com os deputados estaduais eleitos pela região sul maranhense.

Carlinhos (C) e parlamentares de
João Lisboa-MA
“Nós queremos realizar essa audiência pública com a presença dos deputados Valéria Macedo, Léo Cunha, Antonio Pereira, Dr. Pádua, Francisca Primo, Carlinhos Amorim, e Rigo Teles”, frisa ela, que assinalou que todos os vereadores estarão empenhados em mobilizar a comunidade, os segmentos da sociedade civil organizada e a imprensa para essa audiência pública que acontecerá no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara de Vereadores de João Lisboa.

Na ocasião, os vereadores Raimundo Soares Neto (Nego da Edna), Manoel da Costa e Silva (Doutor), Maria Rodrigues Araújo (Maria do Sindicato) e Maria Valdene Rodrigues Falcão participaram da reunião com o deputado estadual Carlinhos Amorim. “Vou levar essa proposição para os colegas deputados para que todos participem dessa grande audiência pública”, destacou Carlinhos Amorim.

O deputado Carlinhos Amorim reiterou a importância de intercâmbio entre os deputados estaduais eleitos pela região Tocantina e os vereadores do sul do Maranhão. “Essa audiência será bastante proveitosa”, prevê.
Advertisemen