-->

Carlinhos Amorim assume a presidência do PDT de Imperatriz (MA)

Publicidade
Blogue repercutiu na página oficial do PDT

Fac-símile da página do PDT
Fonte: http://frederico2010.blogspot.com/ | 30 de setembro de 2011

O deputado Carlinhos Amorim assume hoje (30) à noite, em caráter oficial, a presidência do PDT de Imperatriz-MA. O evento acontece na Câmara de Vereadores a partir das 19h. Ele substitui o empresário Fernando Antunes que agora se dedica em tempo integral à luta para a criação do novo estado do Maranhão do Sul.

O novo presidente anuncia, durante o evento, os pré-candidatos a vereador da sigla e o reforço do vereador Rido Amaral que conseguiu, por meio da justiça, o seu desligamento do Partido Verde.

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, integrante do diretório nacional do PDT confirma que a sigla trabalha na perspectiva de candidatura própria na eleição do próximo ano. “Vamos começar as costuras para fazer uma ampla frente com um projeto de desenvolvimento da cidade, resgate da dívida social e modernização da máquina pública’, sugere.

O vereador Rildo Amaral confidenciou ou Blogue na semana passada. “Pedir votos para Carlinhos é muito bom para quem tenta uma vaga na Câmara, a rejeição dele é abaixo de zero!”, disse.

Na reunião da nova comissão executiva do PDT, ainda na semana passada, o Blogue apurou que todos os novos membros, sem exceção, defendem a candidatura de Carlinhos para a Prefeitura.

Cauteloso, o deputado que é líder do seu partido na Assembléia Legislativa afirma que sua candidatura depende da vontade dos eleitores. "Sou filho de Imperatriz, tenho um sonho de governar minha cidade, mas não pode ser um projeto pessoal, é necessário um projeto coletivo que envolva a população, o partido e um programa de governo ousado e eficiente", afirma.

Ontem, no ato do PRB, as costuras começaram, da (E) para (D):
Jean Carlo, Carlinhos Amorim, Gessé Simão e Cléber Verde
Advertisemen