-->

PRB confirma Chico Duvalle em João Lisboa

Publicidade
Republicano aposta no planejamento e união para vencer as eleições

por Gil Carvalho

O radialista Chico Duvalle vai mesmo disputar as eleições do próximo ano em João Lisboa-MA (12km de Imperatriz). Em entrevista ao programa Rádio Alternativo (Nativa FM) – apresentado pelo radialista Arimatéia Junior, Chico Duvalle confirmou a intenção.

Chico Duvale, pré-candidato a prefeito de João Lisboa
O republicano confirmou que recebeu o aval do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) e agora irá intensificar as ações do partido com uma ampla campanha de filiação partidária visando às eleições de 2012. “Não tínhamos dúvidas da aprovação da nossa comissão provisória, fomos pioneiros na região, e juntamente com o deputado Cleber Verde queremos contribuir para que tenhamos um Maranhão mais justo e transparente”, disse.

“Quando cheguei ao PRB – Partido Republicano Brasileiro - na época comandado pelo pastor Santo Roque, já sabia da seriedade da sigla que hoje é representada nos estados e municípios por seus respectivos presidentes regionais e municipais, a quem caberá responder pela administração interna e pessoal entre outros”, lembrou Duvalle.

Chico Duvalle disse ainda que com a chegada do deputado Cleber Verde, o partido avançou e conseguiu novas adesões. “O PRB é um partido grande, estou muito feliz em poder continuar fazendo parte da historia do 10”, comemorou.

Chico Duvalle disse que no dia 10 de setembro fará um grande encontro político em João Lisboa para discutir as ações do partido obedecendo às decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA).

“Estamos iniciando uma grande campanha de filiação em João Lisboa. Você que acredita em nossa cidade, que tem esperanças de um dia orgulhar-se de uma gestão transparente e voltada para o cidadão; venha conosco, filie-se ao PRB,” disse.

Somente poderão filiar-se ao PRB eleitores em pleno gozo dos seus direitos políticos, na forma da lei e das resoluções da Comissão Executiva Nacional, e que declarem a adesão ao programa, ao Estatuto e ao Código de Ética do sigla e, conseqüentemente, a todas às normas e condições administrativas.

“O nosso partido é instrumento político de promoção do desenvolvimento econômico e social do País e de seu povo. Em João Lisboa não é diferente estamos trabalhando de acordo com os princípios de liberdade, igualdade e fraternidade entre os cidadãos”, garantiu Duvalle.

O radialista disse que acredita muito no potencial da juventude e conclamou os estudantes para abraçar a causa e começar a mudar a história política da cidade.
Advertisemen