-->

Tássia Camargo toma soro e fuma cigarro em clínica do Rio de Janeiro

Publicidade
Foto: Rodrigo dos Anjos - AgNews
Atriz está internada no RJ, vítima de uma gastroenterite infecciosa
A atriz Tássia Camargo, 50 anos, que está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, foi fotografada na tarde dessa quarta-feira (29) fumando. Na imagem, é possível ver a atriz tomando soro direto na veia em uma área de convivência do hospital.

O médico Roger Rohloff, que atendeu Tássia quando foi internada às pressas nessa terça-feira (28), confirmou que a atriz está com gastroenterite infecciosa, semelhante a uma infecção intestinal e pode ter causas diversas - inclusive de uma contaminação por alimentos.

A infecção resultou na queda da pressão arterial, uma vez que a atriz chegou à clínica com pressão medindo 3 por 2. Após os primeiros cuidados, a pressão foi estabilizada. "Realizamos os exames e constatamos que o quadro não é grave", disse o médico. Por enquanto, não há previsão de alta.

Nesta sexta (1º), Tássia será nomeada embaixadora do turismo do Rio de Janeiro na Casa Julieta de Serpa, na zona sul carioca. Caso seu estado de saúde não se altere, a atriz deverá nomear um representante. Ela agradeceu o carinho pelo reconhecimento de seu trabalho à cidade maravilhosa, cujo título é dado a pessoas que contribuem para a promoção do estado.

Carreira
Seu último papel na TV foi em Vidas Opostas (2007), da Rede Record, em que vivia Lucilia, uma empregada doméstica, mãe da protagonista Joana (Maytê Piragibe), estudante universitária e guia de escalada. Antes, ela participou da global Malhação, em que interpretava Lúcia. Nos últimos meses, Tássia estava viajando o País dando aulas de teatro e cinema.

Fonte: Terra Brasil
Advertisemen