-->

As imagens do horror: Lavínia desce do ônibus para morrer

Publicidade

postado por w81574520

por Paula Bianchi

Em frente ao Cemitério Municipal de Duque de Caxias, onde está sendo velado o corpo de Lavínia Azeredo de Oliveira, 6 anos, moradores da cidade realizam um protesto exigindo alterações no Código Penal. Eles pedem a pena de morte para Luciene Reis Santana, assassina confessa da menina. Um cartaz foi colado ao lado da capela onde familiares e amigos de Lavínia velam a menina.

Fonte: Extra Online

Pai chega carregado e desmaia no velório da filha

Comoção: pai não suporta a dor de ver filha morta por ex-amante
Foto: SRZD
O pai da menina Lavínia, que foi encontrada morta no quarto de um hotel de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira, passou mal no velório da filha e precisou ser amparado por amigos.

Rony dos Santos Oliveira chegou a desmaiar quando chegou no cemitério Municipal de Caxias, onde a menina será enterrada. Muitos parentes e amigos estão no local para prestar a última homenagem à Lavínia. Manifestantes que estão no local chegaram a reivindicar pena de morte à amante de Rony, Luciene Reis, que confessou ter matado a criança. O sepultamento está marcado para 11h.

Lavínia, que completaria 7 anos na próxima semana, teria sido morta com um cadarço, em uma ação que durou cerca de 20 minutos.

Fonte: SRZD
Advertisemen