-->

Pesquisa Boca de Urna nos estados

Publicidade
Distrito Federal
O candidato petista, Agnelo Queiroz, se elegeria no segundo turno com 63% das intenções dos votos válidos ao governo do Distrito Federal, segundo pesquisa de boca de urna do Ibope divulgada pela TV Globo. Na pesquisa, a candidata do PSC, Weslian Roriz, mulher do ex-governador Joaquim Roriz, aparece com 37%.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos, para mais e para menos.

A pesquisa do Ibope ouviu 3,5 mil eleitores no Distrito Federal.

Goiás
A pesquisa de boca de urna do Ibope, divulgada pela TV Globo, aponta que em Goiás a disputa será equilibrada até a apuração dos últimos votos. O candidato Marconi Perillo, do PSDB, tem 52% das intenções dos votos válidos, enquanto o ex-governador Iris Rezende, do PMDB, tem 48%.

Como a margem de erro é de dois pontos, para mais e para menos, a disputa está empatada no limite da margem de erro.

O Ibope ouviu 4.500 eleitores no Estado.

Paraíba
A pesquisa de boca de urna do Ibope indica que a Paraíba terá uma disputa muito equilibrada. Os dois candidatos, Ricardo Coutinho, do PSB, e o atual governador José Maranhão, do PMDB, têm 50% das intenções dos votos válidos.

A margem de erro é de três pontos, para mais e para menos, e a disputa está tecnicamente empatada.

O Ibope ouviu 2 mil eleitores no Estado.

Piauí
O atual governador Wilson Martins aparece como candidato reeleito ao governo do Piauí, de acordo com a pesquisa de boca de urna do Ibope. Segundo os números da pesquisa, o candidato do PSB tem 59% dos votos válidos, contra 41% de Silvio Mendes, do PSDB.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos, para mais e para menos.

A pesquisa do Ibope ouviu 1,5 mil eleitores.

Alagoas
O atual governador Teotônio Vilela Filho, do PSDB, aparece como candidato reeleito ao governo de Alagoas, segundo a pesquisa de boca de urna do Ibope. De acordo com os números da pesquisa, o candidato do PSDB tem 54% dos votos válidos, contra 46% do ex-governador, Ronaldo Lessa, do PDT.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos, para mais e para menos.

A pesquisa do Ibope ouviu 2 mil eleitores.
Advertisemen