-->

"Não existe mulher perfeita", diz Dr. Holywood

Publicidade
Dr. Rey posa em frente ao protótipo de
seu futuro spa no Brasil.Foto: C. Paterno
por Cecília Paterno
Com português carregado e espírito brincalhão, Dr. Holywood disse em sua palestra que "o segredo do sucesso pessoal está ligado diretamente a acreditar em uma força maior, ter um bom relacionamento com a família, fazer sempre o bem, acreditar em você mesmo e sonhar com o infinito além de trabalhar duro, deixar a negatividade de lado e nunca desistir".

Cheio de novidades, o cirurgião anunciou a inauguração do Dr. Rey Beauty Spa em todo o Brasil. Os locais ainda não foram determinados, mas a promessa é contratar uma equipe de esteticistas brasileiras para formação de sua nova equipe. "Ontem conheci 1.300 esteticistas e fisioterapeutas. Eu quero empregar mais da metade dessas profissionais. Conheci procedimentos aqui na feira, que ainda não vi nos EUA e é exatamente por isso que vou abrir meu spa no Brasil. Este país esta liderando o mercado de beleza mundial", disse.

Em entrevista ao Terra, Dr. Hollywood conta alguns detalhes sobre cirurgia plástica, ética, e seu novo projeto de spa.

TERRA - Quem determina o limite para a cirurgia plástica?
Dr. Hollywood - O limite de uma cirurgia, quero dizer, até onde ela pode ir, ou o que pode ser feito é determinado pela soma de uma conversa entre o médico, paciente e família. O paciente normalmente quando chega a minha clinica esta desesperado. Quer logo mudar o que o incomoda. Minha função é oferecer as opções de cirurgias plásticas razoáveis e a da família é equilibrar a emoção do paciente com as opções.Tudo isso está relacionado à ética profissional, alguns médicos realizam dez cirurgias por dia. Eu não sou a favor desse esquema. Gosto de um acompanhamento pessoal, conhecer o paciente entender sua reclamação e ajudá-lo a resolver.

Os pacientes costumam exagerar nos pedidos de cirurgia?
Olha, eu despi 30 mil das mulheres mais lindas do mundo e eu preciso falar a verdade. Não existe corpo perfeito. As mulheres chegam ao meu consultório em busca do corpo perfeito. Eu nem vou mencionar nomes, mas diversas celebridades aparecem nas revistas com um bumbum perfeito, pequeno, empinadinho, mas quando elas chegam ao meu escritório não existe nada daquilo. A única coisa que garante a perfeição da mulher é o Photoshop. Lembre-se disso: Photoshop. Não existe corpo perfeito. Um seio sempre é maior que o outro. Nem os homens escapam: não existe pênis reto.

Qual a importância da esteticista no pré e pós-operatório da cirurgia plástica?
Nos EUA, eu não toco na moça, nunca, sem o pré-operatório estético. Em 30 mil operações, eu nunca operei ninguém sem uma preparação. Eu nunca faria uma abdominoplastia sem a paciente ter feito uma massagem de drenagem linfática antes. Alguns quadros clínicos podem ser revertidos com tratamentos estéticos, sem a necessidade de cirurgia plástica. A celulite, por exemplo, fica pior quando é removida através da lipoaspiração. Os novos procedimentos desenvolvidos por esteticistas e fisioterapeutas têm mostrado maior progresso na redução da celulite do que a cirurgia.

Qual será o perfil do Dr. Rey Beauty Spa?
Eu quero unir o espírito de Hollywood com a técnica e profissionais brasileiros. Essa mistura Hollywood e Brasil já faz parte do meu estilo, e quero manter isso em meu spa. Pretendo contratar pelo menos metade das 1.300 profissionais da beleza que conheci ontem. Os tratamentos que vou oferecer no spa são substitutos das cirurgias plásticas como a hidroterapia e a oxigenação hiperbárica facial, feita através do oxigênio pressurizado, que ajuda no rejuvenescimento da pele. Tudo isso e muito mais, somado aos segredos de Hollywood.

Fonte: Portal Terra
Advertisemen