-->

Dr. Pádua visita cidades da região Tocantina

Publicidade
O candidato Dr. Pádua caminhou ao lado
de líderes e populares em Ribamar Fiquene
por Gil Carvalho


Ribamar Fiquene – Os moradores das cidades de Ribamar Fiquene, Campestre do Maranhão e Montes Altos receberam nesta semana a visita do candidato a deputado estadual Dr. Pádua (PP), da coligação “O Maranhão Não Pode Parar” (PP, PSC e PTN).

“Teremos na Assembléia Legislativa um deputado estadual com os olhos voltados para o sudoeste do Maranhão”, declarou o ex-vereador Evandro Saraiva, de Ribamar Fiquene, que considera o médico oftalmologista o “porta-voz” do povo tocantino em São Luís.

Ele revela que a população reconhece o trabalho prestado ao longo dos últimos 17 anos em Imperatriz e em mais de 30 municípios do sudoeste do Maranhão na área da saúde pública, inclusive realizando mutirões da catarata. “Dr. Pádua tem compromisso com a nossa gente, pois é dinâmico e competente”, completa.

Em Campestre do Maranhão, o candidato Dr. Pádua participou de uma grande caminhada que mobilizou lideranças comunitárias, políticas e uma multidão de populares pelas ruas e avenidas do próspero município. Já durante o trajeto, a população abraçava o médico do povão reafirmando o desejo de vê-lo eleito deputado estadual.

“Nós temos percorrido praticamente todos os municípios da região ouvindo o clamor do povo que anseia por mudanças e transformações, especialmente junto à representação política na Assembléia Legislativa”, diz o líder comunitário Miltinho da Cafeteira. “Agora, nesta reta final, vamos intensificar a campanha não apenas em Imperatriz, mas em todo o sudoeste do estado”, emendou.

Montes Altos – O candidato Dr. Pádua, ladeado de lideranças comunitárias e políticas, visitou os moradores dos projetos de assentamento Novo Horizonte e da Vila João Alberto, em Montes Altos (70 km de Imperatriz). “É uma satisfação muito grande recebemos este carinho especial do povo tocantino, pois queremos retribui-lo com projetos, ações e muito trabalho, quando eleito, na Assembléia Legislativa do Maranhão”, conclui.
Advertisemen