-->

Jean Teles, repórter de Caxias-MA, morre após AVC

Publicidade
Morreu na noite deste domingo (12), aos 44 anos, o jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, e que atualmente fazia parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias-MA.

No início da noite da última segunda-feira (6), Jean foi encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Caxias. Uma equipe do Samu foi acionada por moradores da região.

No local foram achados os documentos e o celular dele. Não havia sinais de roubo evidentes segundo a polícia.

Socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Caxias, passou por uma tomografia que apontou a existência de hemorragia cerebral.

Jean foi transferido ainda no início da noite para o Hospital Regional de Presidente Dutra-MA. Ele não reagia a estimulo algum, permanecia inconsciente e seu estado de saúde foi considerado extremamente grave.

Na terça-feira, 7, o jornalista foi transferido para o Hospital da Unimed, em Teresina-PI, para fazer uma ressonância. Ainda na capital piauiense, ele foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos para cirurgia. O mesmo estava internado na unidade hospitalar desde então.

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira, 13, o coordenador da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias, Augusto Neto, comunicou a morte. Veja abaixo:
Com muito pesar viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.

A causa morte foi Hemorragia meningea.

A família agradece a todas as manifestações de apoio e orações nessa uma semana em que Jean Teles lutou pela vida.

Os familiares decidiram doar os órgãos e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.

Jean Teles deixa esposa e filho de 5 meses. (Augusto Neto, Ascom da prefeitura de Caxias)
João Lopes, Direto da Redação e Portal de Noca

Nota do editor da Aldeia: Ontem, 12 de fevereiro, sua foto de perfil recebeu e continua a receber mensagens de solidariedade. Primeiro, com esperança na recuperação. Então, Aline Santana postou: Jean está nos braços do senhor.


Advertisemen