-->

MA sedia Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos

Publicidade
Karina Cedeño, Panrotas

Visando inserir o Maranhão na rota de eventos, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, apoiará o Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos, que será realizado entre os dias 22 e 24 de março, em São Luis. O evento contará com cerca de 150 profissionais de todo o Brasil, entre professores, mestres e especialistas em Eventos, Educação, Linguística, Fonoaudiologia e Jornalismo de Eventos.

Cerimonial

A jornalista de comportamento Cláudia Matarazzo palestrará na abertura do encontro sobre a “importância do detalhe”, enquanto o professor Marcelo Pinheiro ministrará cursos de capacitação que envolvem palestras, oficinas, dinâmicas e mesas-redondas.

Resultado de uma parceria com o Portal do Cerimonial, o evento é coordenado pela Sacada Eventos e pelo cerimonialista Arimatéria Júnior, contando também com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo; da Fiema (Federação das Indústrias do Maranhão); e do Sehama (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação no Maranhão).

“Esta será uma oportunidade de apresentar a capacidade dos destinos maranhenses para sediar encontros de diversos perfis, mostrando também a diversidade dos atrativos encontrados aqui”, diz a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.

Para realizar as inscrições, os profissionais deverão entrar em contato com a Sacada Eventos por meio dos telefones (98) 3268-4147/3227-6174 ou pelo correio eletrônico eventos@sacadaonline.com.
Advertisemen