-->

Dois mil homens participam de Caminhada da Fé

Publicidade
Pascom Cristo Salvador

Imperatriz, MA. Homens de todas as paróquias da Diocese de Imperatriz participam da Primeira Caminhada da Fé. O evento acontece nesse domingo (14) às 7h na paróquia Cristo Salvador, com uma missa inicial presidida pelo Bispo Dom Gilberto Pastana.

Após a celebração litúrgica, as pessoas seguem em procissão para a Catedral Nossa Senhora de Fátima. O evento é realizado pelo Terço dos Homens, movimento que reúne homens de todas as idades para a meditação do santo terço, mas também podem participar mulheres e crianças, de todas as idades.

Dom Gilberto Pastana
Dom Gilberto Pastana celebra missa e concede benção final em Caminhada
Durante a caminhada, os fiéis farão a meditação do santo terço, com a finalidade de chamar a atenção não só dos homens, mas mobilizar toda a sociedade, principalmente as famílias, sobre questões como a violência, o tráfico de drogas e todo tipo de crime que afetam o dia a dia das pessoas.

A caminhada tem como tema “Com Jesus e Maria caminhando e rezando pela paz em Imperatriz”. A programação termina na Catedral Nossa Senhora de Fátima com uma bênção final feita pelo bispo Dom Gilberto e um lanche que será servido.

Serviço:

Homens participam de Caminhada da Fé
Local:Paróquia Cristo Salvador. Rua Padre Francisco de Assis, quadra 706 - S/N, Parque do Buriti - Fone: (99) 3524-5911
Horário: 7h
Contatos: Roquelângelo Barro – Coordenador do Terço dos Homens na Paróquia Cristo Salvador – fone: 99100-0544. Paulo Júnior – Coordenador do Terço dos Homens na Paróquia Cristo Salvador – fone: 99104-6881.
Advertisemen