-->

Lula: de general a recruta de José Sarney

Publicidade
Redação

São Luís, MA. No canal do Youtube do jornalista Diego Emir, de O Imparcial, o vídeo com a declaração de voto do ex-presidente Lula ao candidato do PMDB ao governo do Maranhão, senador Lobão Filho.

Em outros tempos, a declaração do ex-presidente causava estragos. A tragédia de 2010 quando ele apareceu ao lado de Roseana Sarney e ajudou a governadora a vencer no primeiro turno por uma pequena margem.

Quatro anos depois, a farsa. O general eleitoral não é mais o mesmo. Está mais para grumete. O vídeo em vez de ajudar Lobão ajuda a campanha da Marina Silva, descontentes de esquerda no Maranhão desembarcam de malas e bagagem da presidenciável.

O ex-presidente vai além do tiro no pé. Ele nem percebe que o cano do revólver está apontado bem mais acima, colocando no lixo grande parte da sua história, ao tentar se tornar um descascador de batatas, pepinos e abacaxis do ex-presidente e Dono do Mar, José Sarney.


Agora, relembre o que Lula pensava de Roseana e Lobão neste vídeo de 2002, na campanha para a prefeitura de Imperatriz quando o ex-presidente aparecia ao lado do então deputado estadual Jomar Fernandes que acabou vencendo a eleição daquele ano para a prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.



De fato, o sargento Tainha dá as ordens e ao recruta Zero sempre cabe arranjar uma boa desculpa. Neste caso, para fazer!

Advertisemen