-->

Guerra no Facebook: Marcos Silva desmascara foto

Publicidade
Redação

Imperatriz, MA. Passarinho que voa ao lado de morcego acaba dormindo de cabeça para baixo. O ex-prefeito de São José de Ribamar enquanto foi pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão aprendeu a conjugar o verbo prometer em todos os seus tempos e modos.

Agora, o senador Lobão Filho adota uma prática comum do governo Roseana Sarney, a propaganda enganosa.

Na telinha, a estrada que liga Coelho Neto a Jenipapo dos Vieiras no leste do estado está perto da conclusão. Porém, a realidade é outra como confirma a vereadora Cris Bacelar no Facebook:

Estrada virtual do Governo do Estado. Posso garantir que não existe esta estrada de 404km sendo construída conforme propaganda exposta na tv Mirante e Difusora.

No Facebook, a assessoria de Lobão Filho tentou ludibriar os internautas com uma montagem de duas fotografias em momentos distintos da festa de aniversário de Barra do Corda.

Marcos Silva, ex-candidato ao governo do Maranhão pelo PSTU fez a denúncia ainda no dia 4 de maio. Hoje, ele escreveu:

Lobinho agora decidiu que vai ensinar a Roseana Sarney como mentir descaradamente. Dizendo que o PMDB dele está preparado para governa o Maranhão logo aqui no Maranhão que eles já estão no poder bem antes dele ter nascido e o que eles ofereceram para a maioria do povo foram muita miséria e pobreza. Entretanto seus parentes e aliados estão milionários.
Quem olhava a foto podia pensar que, mesmo de costas para o público, Lobão Filho e sua comitiva recebiam aplausos e aprovação. Montaram a foto da troupe em cima de um momento do show. Logo, os internautas usaram do mesmo artifício e outras montagens foram feitas no estilo 'ostentação'. Veja:



Marcos Silva compartilhou a foto de Alan Kardek.
veja só para tentar impressiona fizeram uma foto montagem ainda de costa para o povo enquanto a banda anima o povo. Quanta pilantragem.

Edinho Lobão
Na fotografia estão todos felizes, mesmo com líderes de costas para o público
Edinho Lobão
Aqui, montagem divulgada no WhatsApp com a mesma troupe num evento LGTTB
Edinho Lobão
A foto original do show em Barra do Corda durante o aniversário da cidade
Advertisemen