-->

Marinheiro Bruno apresentou-se no plantão da Rffsa

Publicidade
Bruno Fernando Texeira
Imagens mostram momento em que Bruno assaltava lotérica
Jornal Pequeno e G1

São Luís, MA. Bruno Fernando Teixeira de Conceição foi preso na noite desta sexta-feira (28), após se apresentar no plantão da Rffsa (Polícia Civil).

O marinheiro estava sendo procurado após assaltar, fardado, uma lotérica no centro da cidade e roubar cerca de R$ 6 mil.

O caso aconteceu no dia 7 de setembro. Bruno chegou também tentar novo assalto na mesma agência, na última quinta-feira, quando rendeu uma funcionária, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Ele foi identificado após ser reconhecido nas imagens do circuito interno de segurança.

A Capitania dos Portos do Maranhão informou que ele ficará sob custódia da Marinha do Brasil e responderá ao crime seguindo os protocolos administrativos que regem a Marinha. Bruno Fernando Teixeira Conceição é Marinheiro Temporário (MN-RM2).

O Órgão emitiu nota afirmando que ele será desligado das funções.

Confira a íntegra da nota abaixo:

A Capitania dos Portos do Maranhão informa que tomou conhecimento através de contato da Delegacia da Polícia Civil da Beira Mar, de assalto realizado na Agência Lotérica situada no Centro de São Luís, próximo à Praça Benedito Leite, por indivíduo desta Força Armada.

Após verificada as imagens por militares desta Capitania, constatou-se que o indivíduo aparenta ser o Marinheiro Temporário (MN-RM2) BRUNO FERNANDO TEIXEIRA CONCEIÇÃO, lotado nesta Capitania.

O referido Marinheiro foi incorporado à Marinha do Brasil em 1º de março de 2012 para prestar o Serviço Militar Inicial, apresentando-se para servir nesta Capitania em 08 de julho de 2012. O militar encontra-se em processo de desligamento do Serviço Ativo da Marinha por não ter apresentado o desempenho compatível com o requerido pela instituição, antes mesmo deste incidente. O desligamento está previsto para 2 de março de 2014.

A Capitania dos Portos do Maranhão ressalta que a Marinha do Brasil não compactua com tal conduta, e que possui um processo de seleção de pessoal elaborado no sentido de garantir a excelência de seu pessoal.

Informa ainda, que estão sendo tomadas todas as medidas no sentido de apoiar as investigações da Polícia Civil, afim de, elucidar o caso e encaminhá-lo à justiça comum.

Bruno Teixeira
Bruno se apresentou-se no plantão da Rffsa da Polícia Civil em São Luís
Advertisemen