-->

Vídeo: Maré engole carros e policial baleia dois por engano

Publicidade
Araçagy
Alheia ao tamanho do prejuízo, criança se diverte enquanto caminhão se 'afoga' na Praia do Meio
Frederico Luiz

São Luís, MA. Na capital do Maranhão, as facções Anjos da Morte, Primeiro Comando do Maranhão (PCM) e Bonde dos 40 resolveram dar uma trégua, fora das grades. Dentro delas, assassinaram o detento Josivaldo Pinheiro Lindoso, recolhido a uma cela do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, preso no último dia de 2013. A vítima previu seu assassinato em entrevista à imprensa local. Mais sobre o episódio aqui.

Mas, esqueceram de combinar a trégua e o fim dos arrastões na Praia do Meio e na vizinha Araçagy com a Mãe Natureza. Desatentos às tábuas de marés e estimulados pelas comemorações, muitos resolveram descer à praia com seus veículos.

As duas prais ficam localizadas em São José de Ribamar-MA onde a prefeitura local fecha os olhos para o tráfego de veículos. Ao contrário de São Luís onde aconteceu intensa fiscalização, principalmente na Praia do Olho D´Água, vizinha às duas ribamarenses.

O resultado foram essas cenas para lá de inusitadas. Os navios da Baía de São Marcos com destino ao Porto do Itaqui ficaram a ver automóveis e até caminhões tentando alcançar o alto mar. Mas, a grande maioria ficou mesmo 'afogada' na beira do mar.

Vídeo

Fotos e vídeo destes prejuízos materiais foram postadas, primeiro no WhatsApp e depois nas demais redes sociais.



Direto da Aldeia recomenda leitura:
Ricardo Santos: A imagem do dia: “ficaram atoladinhos”…
John Cutrim: ‘A onda está certa, a natureza está certa’, já dizia o lendário Raul Seixas

Ontem, outra tragédia marcou o primeiro dia do ano em São Luís. João Coelho Souza e Márcio Paixão Silva chegaram de motocicleta e com capacetes na casa de seu amigo, um policial militar.

O fato seria normal não fosse a atitude de um deles, na garupa, gritar "Perdeu, perdeu, perdeu!". Foi o suficiente para o policial disparar contra os dois que somente reconheceu a ambos depois que um deles conseguiu tirar o capacete. João Coelho morreu na hora e Márcio Paixão está entre a vida e a morte no hospital municipal Clementino Moura (Socorrão 2).
Advertisemen