-->

Imagens do dia: o que fazer com estes aí?

Publicidade
Redação

Uma fonte de primeira linha da secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão garantiu na manhã desta segunda-feira, 6, que o titular da Pasta, Aluísio Mendes, pediu para sair pelo menos duas vezes mas a governadora Roseana Sarney recusou a oferta.

Talvez, por isso, ele tenha se decidido em se lançar pré-candidato a deputado federal. Para ter uma desculpa irrecusável para entregar o cargo em abril deste ano quando a governadora também deixará o Palácio dos Leões para disputar uma vaga no senado da República.

Entenda a crise na administração penitenciária do Maranhão:
CNJ desmente governo do MA sobre mortes em Pedrinhas
Líderes de facção estupram mulheres de presos em Pedrinhas
Maranhão sem lei: Rebelião em Pedrinhas e ônibus queimados nos bairros
Número de assassinatos permanece em alta no governo Roseana

Desde muito tempo que Aluísio perdeu a confiança, até mesmo dos setores mais governistas. Sempre que pode, o blogueiro Marcos D'Eça, mais-do-que alinhado ao Palácio dos Leões, destila o mais puro veneno contra o auxiliar da governadora Roseana Sarney que ontem fez pronunciamento também com o secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa.

Marco D'Eça publicou ontem, O intocável... e na imagem do Dia, O que fazer com este aí.

Diante do assassinato da menina Ana Clara, de seis anos, queimada após o incêndio de um ônibus nos episódios do caos da segurança pública, na sexta-feira, 3, então perguntamos:

O que fazer com estes aí?


Sebastião Uchoa, Roseana Sarney e Aluísio Mendes (Foto: Blog do Neto Cruz)
Advertisemen